Naruto Akari
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Akari

Naruto Akari melhor jeito de jogar Naruto.Para saber o que esta acontecendo em naruto entre Anime Shura
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 5 Caudas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hatake Kakashi
Admin
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 296
Idade : 38
Advertencias :
5 Caudas Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005 Caudas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

5 Caudas Empty
MensagemAssunto: 5 Caudas   5 Caudas Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:46 pm

5 Caudas Gobino10

Cinco caudas
Nome: Houkou (Gobi)
Animal: Cão branco
Hospedeiro:desconhecido
Características: Houkou é uma Bijuu que parece um cachorro de 5 caudas. Cada cauda representa um poder Elemental: Vento, Água, Terra, Trovão e Fogo e Ser deus da Ilusão.
Status: Desconhecido
Lenda: Dizem as lendas que ele é um cão de cinco caudas e que cada uma representa os 5 elementos (Fogo, Vento, Raio, Terra e Água). Suas habilidades estão relacionadas a se misturar ao elementos, controlá-los e causar desastres naturais, além de tudo isso é o Deus das ilusões. Venceu Sokou (Yonbi - quatro caudas), Nekomata (Nibi - duas caudas) e Raijuu (Rokubi - seis caudas), mas perdeu para Kyuubi no Yoko. É o terceiro bijuu mais poderoso
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoakari.forumeiros.com
Hatake Kakashi
Admin
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 296
Idade : 38
Advertencias :
5 Caudas Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005 Caudas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

5 Caudas Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Caudas   5 Caudas Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:53 pm

*Kakashi obteve informaçoes que o bijuu se encontra dentro de um vulcão perto da aldeia do som e esta indo pra la*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoakari.forumeiros.com
Hatake Kakashi
Admin
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 296
Idade : 38
Advertencias :
5 Caudas Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005 Caudas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

5 Caudas Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Caudas   5 Caudas Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:00 pm

-bora

Hiraishin no Jutsu(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.Primeiro o ninja deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.


*kakashi ativa seu mangekyou e faiz um buraco mt longe msm e vai fazendo isso *
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoakari.forumeiros.com
Hatake Kakashi
Admin
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 296
Idade : 38
Advertencias :
5 Caudas Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005 Caudas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

5 Caudas Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Caudas   5 Caudas Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:27 pm

*kakashi chega mt rapido no vulção*

-putz como eu vou entrar ai ?

-já sei

*mangekyou sharingan*

*a lava vai sumindo*


*o bijuu levanta com tudo e joga gelo mais lava pra cima de Kakashi*

-putz olha a força desse bixo

Doton: Yomi Numa(Libertação da Terra: Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

*kakashi mira no outro lado do vulcão*


Última edição por Hatake Kakashi em Qui Jul 09, 2009 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoakari.forumeiros.com
Hatake Kakashi
Admin
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 296
Idade : 38
Advertencias :
5 Caudas Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005 Caudas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

5 Caudas Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Caudas   5 Caudas Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:31 pm

Hiraishin no Jutsu(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.Primeiro o ninja deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.


*kara eu tenho que utilizar outro jeito de marcar onde eu vou me teleportar pq se eu for fika gastando chakra com o mangekyou fod**

-bom sua idiotaa de 5 caudas vc quer lutar de verdade?

Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
Quem usa: Usuarios do Mangekyou Sharingan
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.



*a 5 caudas joga fogo e vento*


-haha nada para o seu amaterasu


*o amaterasu pegou o bijuu em cheio*


*aparece 2 caras*

Cara1-obrigado pro fazer nosso trabalho

*os 2 caras
começam a fazer selos para selar o bijuu*


-AHH nao vao naooo

*um chakra imenço começa a se transpassar*


-putz vo coletar um pouco

*kakashi pega um vidrinho*

*começa a coletar*


Cara1-Hahah agora esse bijuu é do meu amigo e a gente vai usar ele para destruir o mundo jahahhahahaha

-bosta tenho que fujir se akele kara me pega eu apnho

-blz gente xau

Hiraishin no Jutsu(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.Primeiro o ninja deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

*kakashi some*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoakari.forumeiros.com
Hatake Kakashi
Admin
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 296
Idade : 38
Advertencias :
5 Caudas Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005 Caudas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

5 Caudas Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Caudas   5 Caudas Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:16 pm

&boa ideia agora eles vão pensar q eu fui embora&

*os 2 caras continuam indo embora*

&agora&

Senpou
(Arte Eremita)
Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Uzumaki Naruto e possivelmente o Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por Sennin, então especulasse que o Eremita dos Seis Caminhos tenha treinado nesta arte ou foi o fundador dela. Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus.

-arg ... isso ainda consome muito chakra ...

-hey idiotas

Cara1-Haha olha lah o cara q nos ajudou hahahahaha

Cara2-Pois é né tem cada cara baka


-Haha bom vcs tão afin de lutar?

Cara1-Não, vai embora baka

Cara2-É se vc não quer se machucar...

-Eu?

Hiraishin no Kakashi(Técnica Voadora do Deus do Trovão Estilo Kakashi)
Essa é a tecnica do Yondaime só que aperfeiçoada por Kakashi e Jiraya e só os 2 podem usala a não ser que Kakashi ou Jiraya encinem.Kakashi some sem fazer nenhuma marca e sem nada só com o chakra da katana de seu pai.Velocidade do Jutsu:velocidade da luz se Kakashi estiver com a katana de seu pai gasta 0 pc .


*aparece atras deles*

Senpou - Rasengan
(Arte Eremita - Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo dos Demônios no capítulo 430 do Mangá.

*acerta 1*

-e agora vc?

Cara2-eu não sou tão fraco que nem esse ai haha eu trai a aldeia da folha pq eu sou mt superior

&que... traiu a aldeia da folha?&

Cara2-eu tenho muitos truques na mão ainda haha

Cara2-byakugan

-q??

Cara2-- Houshou (Palma Demolidora)
Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente.
Consome 3 chakra. Dano +4.


*Kakashi desvia*

-Hey qual o seu nome??

Cara2-Hyuuga Neji!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoakari.forumeiros.com
Hatake Kakashi
Admin
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 296
Idade : 38
Advertencias :
5 Caudas Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005 Caudas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

5 Caudas Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Caudas   5 Caudas Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:15 pm

&droga &

-bom então depois que vc virou jounnin vc perdeu a vontade de ficar em konoha?

Neji-haha uma pessoa me convidou para fazer parte de um grupo haha

-Hum... se eu fosse chutar deria que foi o Orochimaru

Neji-Hum...é...ele tambem me deu isso...

*Kakashi vê a maldição no seu pescoço*

-droga

*kage bunshin no jutsu*
*kakashi faz 3 kage bunshin*

-haha vamos lutar então

Rasenrengan
(Esfera Espiral Dupla)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota:Também chamada de Double Rasengan ou Nidai Rasengan
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo das Bestas no capítulo 432 do Mangá, Naruto usa um Rasengan de Chakra Sennin em cada mão, e na hora de atacar, ele não os junta/funde igual acontece com o Oodama Rasengan causando um dano devastador, é tão grande que pode criar uma pequena cratera. Sua cor é referente ao Chakra Normal.

Neji-haha muito bobo

Hakke Shou Kaiten: Técnica de Taijutsu única da linhagem sanguínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do Byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus Tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga. O usuário só é atacado se ele não contém totalmente a visão dos 360° e o ataque vai em direção a essa falha.
- Jogadas de defesa p/a "bloqueio" são acrescidas de +3.
- Reflete metade do dano do ataque do oponente para si mesmo. (Se for dano corporal)
- Gasta 5 PC.

&merda&

*kakashi cai no chão com o impulso do kaiten*

-droga...

*katon*

Katon Goukaryuuryuuka no Jutsu(Llibertação da Chama Suprema do Dragão)
-O ninja executa uma série de selos de mão que então,fazem o peito do ninja inflar até o máximo,o peito infla tanto que a cabeça do ninja chega perto do chão,depois ele libera todo o fogo numa incrivel velocidade,tudo que estiver a frente será empurrado a uma distância de 1km ou mais.(tira 850 pv e gasta 20 de pc)Velocidade do Jutsu:900

*os tres clones pulam*
*os 3 fazem*

Katon - Karyuu
Possivelmente o ninjutsu de fogo mais poderoso, no qual o ninja expele da boca uma enorme quase gigantesca rajada de fogo em forma de dragão. Tem uma FA de H+PdF+15 por Fogo, com os benefícios do ataque especial área. Custo: 10 Pm's Requisitos: NIN 5 Velocidade do Jutsu:400

*todos os jutsus vão para o Hyuuga*

Neji-haha

Hakke Shou Kaiten: Técnica de Taijutsu única da linhagem sanguínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do Byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus Tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga. O usuário só é atacado se ele não contém totalmente a visão dos 360° e o ataque vai em direção a essa falha.
- Jogadas de defesa p/a "bloqueio" são acrescidas de +3.
- Reflete metade do dano do ataque do oponente para si mesmo. (Se for dano corporal)
- Gasta 5 PC.

*repele todos os ataques*

-Hum...vc é bem durão heim haha

*mangekyou sharingan*

Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Neji-Ham??

*neji está sendo sugado*

Neji-Hêhê

*selo amaldiçoado nv 1*

*a maldição começa a se expandir e a força de Neji almentar*

*Neji se afasta da fissura*

-droga ele não caiu

Neji-agora olha meu poder

Hakke Rokujuuyonshou : é uma técnica de Taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o Byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 64 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do Tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporariamente. O dano se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente.
- Retira metade do chakra remanescente do usuário em caso de 9-10 no d10.
- Retira 5 pontos de chakra do usuário em caso de qualquer outro resultado no d10.
- Bônus de dano igual a +5.
- Consome 6 PC.

*kakashi começa a ser acertado*


-argg desse jeito vou morrer

Senpou - Ryousei no Jutsu
(Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
Quem usa: Fukasaku e Shima
Rank: S
Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos
Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku.


-Oi Fukasaku me da uma mãozinha &alias patinha mais tanto faz&

Fukasaku-ok

*os 2 fundem os seus chakras*

-he agora neji vc ira morrer

*tajuu kage bunshin no jutsu*

*muitos kakashi´s aparecem*


-agora todos usando um tipo de jutsu diferenteee

Senpou - Kebari Senbon
(Arte Eremita - Chuva de Agulhas Capilares)
Quem usa: Jiraiya
Rank: S
NOTA: Somente Pein Conseguiu escapar deste golpe. Descrição: O Ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.

Senpou - Kekkai no Jutsu
(Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya
Rank: S
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

Senpou - Rasengan
(Arte Eremita - Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo dos Demônios no capítulo 430 do Mangá.


Rasenrengan
(Esfera Espiral Dupla)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota:Também chamada de Double Rasengan ou Nidai Rasengan
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo das Bestas no capítulo 432 do Mangá, Naruto usa um Rasengan de Chakra Sennin em cada mão, e na hora de atacar, ele não os junta/funde igual acontece com o Oodama Rasengan causando um dano devastador, é tão grande que pode criar uma pequena cratera. Sua cor é referente ao Chakra Normal.

Senpou - Oodama Rasengan
(Arte Eremita - Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Seu tamanho é superior ao do Chou Oodama Rasengan e seu poder pode até fazer uma invocação desmaiar ou destrui-la.


Chou Oodama Rasengan
(Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Jiraiya
Rank: S
Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes.
Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.


*neji cai no chão*

-putz e ele ainda só desmaiou??

*kakashi cai de joelhos*

-ufaa...q cara estranho ... arg bom... a boa noticia é que eu recuperei o bijuu...a má noticia é que eu to sem chakra pra ir pra casa...bom...se eu cancelar meus kage bunshins agora...o cansaso deles ira para mim e eu conserteza desmaiarei mas...bom não adianta eu vo usar o ultimo chakra...para me proteger de alguem q poderá...me atacar enquanto eu estiver desmaiado...

Doton - Dochuu Eigyo
O usuário se esconde embaixo da terra, útil para surpreender o inimigo. Fazendo com que no seu próximo ataque o alvo seja considerado surpresa. Custo: 2 PCs por rodada escondido sob a terra Requisitos: NIN 3

*neji e Kakashi entram de baixo da terra*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoakari.forumeiros.com
Hatake Kakashi
Admin
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 296
Idade : 38
Advertencias :
5 Caudas Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005 Caudas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009

5 Caudas Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Caudas   5 Caudas Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:56 pm

*amanhece*

-ufa bom agora só voltar para konoha

*kakashi sai e tras neji junto*

-haha ele ainda ta desmaiado ... bom agora eu vo embora =)

Hiraishin no Kakashi(Técnica Voadora do Deus do Trovão Estilo Kakashi)
Essa é a tecnica do Yondaime só que aperfeiçoada por Kakashi e Jiraya e só os 2 podem usala a não ser que Kakashi ou Jiraya encinem.Kakashi some sem fazer nenhuma marca e sem nada só com o chakra da katana de seu pai.Velocidade do Jutsu:velocidade da luz se Kakashi estiver com a katana de seu pai gasta 0 pc .


*kakashi esta em konoha em 1segundo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoakari.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





5 Caudas Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Caudas   5 Caudas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5 Caudas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Caudas
» 3 Caudas
» 4 Caudas
» 6 Caudas
» 7 Caudas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Akari :: Organizações :: Bijuu no Chi(Sangue de Bijuu)-
Ir para: